Celebridades

Rapper é preso nos Estados Unidos suspeito de assassinar os avós

O rapper Woozy The Goat foi preso em Troy, Missouri, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (22/3), suspeito de assassinar seus avós. A polícia encontrou Kathy e Donald McRoberts, de 58 e 71 anos, já sem vida após a ligação de um parente do cantor, que não conseguia falar com os familiares.

Os oficiais chegaram ao imóvel dos avós de Davionne McRoberts após uma pessoa da família ficar preocupada porque não estava conseguindo falar com os avós do rapper. Pouco tempo depois, o cantor procurou um hospital psiquiátrico para se internar e estava coberto de sangue. A polícia, então, foi chamada ao local e prendeu Woozy The Goat.

As suspeitas da polícia é que o cantor teve algum tipo de surto mental e, por isso, teria cometido o crime.

A irmã de Donald McRoberts explicou ao Post-Dispatch que notou algo um comportamento estranho em Woozy The Goat. “Ele bateu na minha porta e disse ‘É Deus’. Ele estava falando que ele era Deus e que todos iríamos morrer. Ele disse que iria reescrever a bíblica e que tudo seria revelado na próxima reunião de família”, explicou.

Já nas redes sociais, o rapper fez um post em que dizia “ser Deus”. “Quem quer morrer hoje? Vocês não acreditam? Venham me mostrar que não sou Deus”, escreveu o cantor.