Um homem de 31 anos – que era foragido do estado do Mato Grosso do Sul – foi preso, na manhã desta sexta-feira, 24, na cidade de Colônia Leopoldina, em Alagoas, acusado de violência doméstica e ameaça contra a ex-companheira.
A prisão se deu durante cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela Comarca de Fátima do Sul (MS) e foi realizada pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Thiago Prado.
O delegado informou que o acusado estava ameaçando a ex-companheira com arma de fogo e enviando vídeos com as ameaças pelas redes sociais. Em um dos vídeos, o elemento aparece falando que estava chegando a Mato Grosso do Sul para ‘caçar’ a ex-mulher até o inferno.
“Em virtude disto, foi decretada a medida protetiva de urgência, mas mesmo assim este indivíduo continuou a ameaçar a ex-companheira”, contou o delegado.
Diante da situação, a delegada da Mulher do Mato Grosso do Sul, Gabriela Vanoni, pediu a prisão do acusado e os mandados foram cumpridos pela Polícia Civil alagoana.