Interior

Homem é preso após agredir a ex-companheira em praça pública

Um homem foi preso, na noite dessa quinta-feira (23), depois de agredir a ex-companheira com socos no rosto em uma praça pública, no Centro do município de Satuba, na região metropolitana.

A violência aconteceu quando o acusado foi tirar satisfações com a ex pelo fato de ela estar no local ingerindo bebida alcóolica. Os dois começaram a discutir e o homem deu socos na testa e na boca da vítima, deixando-a caída ao solo.

Em seguida, a vítima foi até o posto do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e denunciou o acusado, que foi abordado e preso. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, no Farol, onde segue à disposição da Justiça.

Em Messias

Em Messias, uma mulher foi vítima de violência doméstica, na madrugada desta sexta-feira (24), e chegou a levar um tapa e uma rasteira do próprio marido enquanto estava com a filha nos braços.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar à residência, a vítima informou que durante uma discussão, o marido jogou os pertences dela na rua e ela estava filmando o episódio com o celular quando ele lhe deu um tapa, derrubando o celular e em seguida, uma rasteira, a derrubando no chão.

O homem alegou que a mulher também o agrediu. Diante da situação, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Farol. Lá foi realizado o flagrante por lesão corporal dolosa e violência contra a mulher.

Em Igaci

Na zona rural de Igaci, na tarde de ontem (23), uma guarnição do 10º BPM foi acionada após uma mulher informar que havia sido agredida fisicamente por seu companheiro. Ele foi preso sem apresentar resistência, enquanto ela precisou receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.

As partes foram ouvidas pela equipe da 5° DRP em Palmeira dos Índios, onde os procedimento necessários foram tomados.