O intérprete do Gavião Arqueiro foi atropelado pela máquina e sofreu 30 fraturas no grave acidente
O ator Jeremy Renner, de 52 anos, compartilhou em seus Stories, nesta sexta-feira (24), um registro do veículo de neve que causou danos severos à sua saúde. O intérprete do Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel foi atropelado pelo veículo no início de janeiro, evitando que seu sobrinho também se ferisse.
Nas publicações, o removedor de neve estava sendo retirado do local pela polícia, e Jeremy comentou a situação na legenda em tom de brincadeira. “Ele está finalmente indo para a casa!”, comemorou o ator. “O ‘gato’ tem uma escolta policial. Parece um milagre”, falou.
Entenda o caso
O ator estava ajudando seu sobrinho a desatolar o carro da neve e ao terminar o serviço, se esqueceu de puxar o freio de emergência. Quando Renner tentou acionar o freio de estacionamento para evitar que seu sobrinho fosse atingido, ele foi puxado para baixo do veículo.
Ao todo, o acidente grave resultou ao astro 30 fraturas pelo corpo, um trauma torácico contuso e lesões ortopédicas. Recentemente, Jeremy mostrou aos fãs que estava se recuperando e praticando alguns exercícios.
A estrela da Marvel também agradeceu aos seguidores e familiares pelo apoio, e falou sobre a mudança na rotina desde o acidente.
“Exercícios matinais, resoluções, tudo mudou neste ano novo em particular. Uma tragédia para toda a minha família e rapidamente [estou] focado em unir esse amor. Quero agradecer todo mundo por suas mensagens e consideração por minha família e eu”, declarou o ator. “Muito amor e gratidão a todos vocês. Esses mais de 30 ossos quebrados vão se consertar, ficar mais fortes, assim como o amor e o vínculo com a família e os amigos se aprofundarão. Amor e bênçãos para todos vocês”.