No meio de um processo contra o ex-marido Pedro Scooby, a atriz utilizou suas redes sociais para desabafar sobre as dificuldades que um casamento podem gerar
Luana Piovani, de 46 anos de idade, fez um desabafo, na última quinta-feira (23), através dos Stories do Instagram. A atriz, que está no meio de uma briga judicial com o ex- marido, Pedro Scooby, falou sobre as dificuldades que um casamento podem gerar, e deu um conselho para seus seguidores.
“Eu me lembro há biles de anos atrás, eu tinha um amigo que dizia: ‘Cara, eu não começo a namorar para não ter que terminar’. Esperto ele. Tomara que nunca tenha se casado. Essa confusão, isso que estou separada há 4 anos. Cara, não passa! Já foi a audiência, as coisas estão definidas, mas tem sempre uns troços. Posso dizer uma coisa, de boa? Casa, não. Fica namorando. Maior trabalheira, muita dor de cabeça. Maior roubada da paróquia, ter filhos é… maravilhoso, indescritível. Mas a chance de você ter um filho com um cara maravilhoso e você se manter casada com ele, é quase nula, faz o seguinte… escolhe a pessoa, tem seu filho e já se organiza para ser seu rumo. Nossa, que parte chata da vida adulta isso de separação. “, disse ela.
Ainda na última quinta-feira (23), Luana apareceu nas redes sociais para contar aos internautas que teve uma audiência sobre os filhos com Pedro Scooby – Dom, Liz e Bem – e explicou que era a primeira vez que se via na Justiça na situação de mãe – o surfista entrou com um processo em Portugal, onde Luana vive, argumentando que ela expõe as crianças na internet.
Segundo Luana, a audiência teve um rumo inesperado. “As coisas acabaram saindo de um jeito na audiência que foi surpreendente pra todos, e eu ,com a minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos”, desabafou.