Interior

Homem é socorrido à UPA após ser baleado por dupla armada, mas entra em óbito

No inicio da tarde desse sábado (25), um indivíduo de 26 anos, que não teve a identidade divulgada, foi baleado no povoado Caldeirão, na zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. Ele foi socorrio à Unidade de Pronto Antendimento (UPA) do município, mas não resistiu e morreu horas depois.

A ocorrência foi confirmada pelo 10º BPM, acionado após a entrada da vítima na unidade de saúde. Lá, a equipe médica informou que a vítima foi socorrida por outro homem, também não identificado, chegou a ser internada na ala vermelha, mas sucumbiu aos ferimentos.

Reprodução

Upa de Palmeira dos Índios

Aos policiais foi contada a versão de que a vítima teria sido atingida pelo menos cinco vezes, em diferentes partes do corpo, após dois suspeitos, em uma motocicleta de características não anotadas, se aproximarem e abrirem fogo, em frente a praça do povoado. Eles fugiram após o cometimento do crime.

Populares chegaram a solicitar socorro especializado ao Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), mas quando a guarnição chegou ao local, o socorro já havia sido feito por populares.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil que deve esclarecer qual foi a motivação e a autoria do crime.

Não foi repassado informações sobre o histórico da pessoa morta, nem falado nada a respeito de possível envolvimento com ilícitos.