Homem agride companheira e tenta atear fogo a casa no Feitosa

O final de semana foi repleto de situações de agressões a mulher na Capital alagoano. Em um dos casos, ocorrido no bairro do Feitosa, um indivíduo agrediu a companheira e tentou atear fogo a casa onde ela estava para matá-la.

Segundo informações do relatório da Segurança Pública, a mulher de 44 anos foi agredida fisicamente e depois aterrorizada pelo mesmo autor que ligou as bocas do fogão com intuito de provocar um incêndio, o que não acabou acontecendo.

Ela acionou a polícia e uma guarnição do BPE prendeu o indivíduo em flagrante pelo crime de ameaça baseado na Lei Maria da Penha.

Outros casos

No bairro da Levada, um equipe do 1º BPM prestou assistência a uma mulher que denunciou o namorado, de 47 anos, por violência doméstica. Ela relatou que não era a primeira vez que era agredida com empurrões e tapas.

Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa, análogo a violência doméstica.

Já no bairro de Bebedouro, uma mulher de 48 anos entrou em vias de fato com o marido, de 50 anos, após ele agredir e ameaçar ela e a filha com uma arma branca. Uma guarnição Rotam conduziu as partes até a Central de Flagrantes.

O homem ficou preso e autuado pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher por razões do sexo feminino.

Na parte alta de Maceió, no bairro do Clima Bom, uma última situação foi registrada após uma mulher de 35 anos ser identificada com marcas de violência por uma guarnição motorizada. O autor, de 48 anos, foi preso enquanto apresentava sinais de embriaguez e conduzido a Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe um comentário