Confirmada a morte da quarta vítima de acidente entre motos em Porto Calvo

Foi confirmada a morte da quarta vítima do grave acidente ocorrido nesse sábado (25) entre duas motociclistas em um trecho da AL-465, entre as cidades de Porto Calvo e Japaratinga. Trata-se de  de Bruno Eduardo da Silva, de 21 anos.

Redes Sociais

Ele foi uma das duas vítimas que chegaram a ser socorridas para até o Hospital Regional do Norte (HRN), mas não resistiram aos ferimentos e entram em óbito.

A outra pessoa que morreu na unidade hospitalar foi Rayane Moura Pinheiro, de 25 anos. Ela estava grávida. A equipe médica tentou reanimar Rayane durante 40 minutos, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu.

Os dois jovens que morreram ainda no local do sinistro foram identificados como Cleyvison Victor da Silva, 26 anos, marido da Rayane e João Vitor Gouveia, de apenas 17 anos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no resgate.

Segundo informações do HRN, Bruno Eduardo deu entrada com com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave e fratura na face, chegou a ser estabilizado, mas, no momento em que era submetido a um procedimento cirúrgico, acabou não resistiu à gravidade do trauma sofrido no acidente.

Durante a colisão os veículos ficaram destruídos. Não há informações sobre as circunstâncias do sinistro e nem foi confirmado se alguma das vítimas não estava usando capacete de proteção no momento da colisão.

Veja Mais

Deixe um comentário