Que aposentadoria, que nada! Xuxa Meneghel completa 60 anos neste dia 27 de março, emendando projetos e lançamentos. A loira fala com orgulho sobre a agenda cheia para este 2023, estendendo estreias para o próximo ano.
Um dos planejamentos pode vingar a partir da resposta do público a bordo de seu Navio da Xuxa, que encerra viagem em Santos, no litoral de São Paulo, depois de quatro dias de comemorações nostálgicas. O show que será transmitido a partir das 21h pelo canal Multishow deve rodar o Brasil e ultrapassar fronteiras em 2024. É o que a eterna Rainha dos Baixinhos contou em entrevista exclusiva ao EXTRA:
— Vou usar esse cruzeiro como termômetro pra medir a vontade das pessoas de terem esse show nas cidades delas. Se acontecer, eu ainda quero fazer uma turnê em dez lugares do Brasil e terminar na Argentina.
Além das homenagens e entrevistas que já têm sido exibidas, por causa da efeméride, em programas de TV — como o “Altas horas”, na Globo, o “Saia justa” e o “Que história é essa, Porchat?”, no GNT, e o especial “Xou da Xuxa”, no Viva —, ainda vêm aí o reality “Caravana das drags”, no Amazon Prime Video; “Xuxa, o documentário”, com direção de Pedro Bial, no Globoplay; a série “Tarã”, no Disney+; o filme infantojuvenil “Uma fada veio me visitar”, com roteiro de Thalita Rebouças, nos cinemas; e a série “Rainha”, que deve chegar em 2024 também ao Globoplay.
— Ainda estão buscando a menina pra me interpretar em “Rainha”, por isso talvez demore um pouquinho mais. Também fiz uma participação no filme do Serginho Mallandro (“Mallandro — O errado que deu certo”, dirigido por Marco Antonio de Carvalho, uma cinebiografia que vai relembrar momentos marcantes da vida do humorista e apresentador) e uma outra num filme que ainda não rolou, então não posso contar agora — adiantou Xuxa, inquieta.