A Polícia Civil vai abrir inquérito policial para investigar a ação e identificar os membros da torcida organizada que invadiram um hotel e intimidaram jogadores do CSA, após a eliminação da Copa Alagoas, nesse domingo (26). A informação foi confirmada ao Alagoas 24horas, na tarde desta segunda-feira (27), pelo delegado Edberg Sobral, titular da Delegacia Regional de Arapiraca.
De acordo com o delegado, por enquanto o caso é tratado como dano qualificado. “Após a identificação dos responsável, vamos remeter ao Ministério Público para que a denúncia seja oferecida e assim os autores respondam por dano qualificado, que por ora é o que parece ter ocorrido. Para que eles sejam responsabilizados e esse tipo de conduta seja punida no rigor da lei”, afirmou. Veja vídeo:
Os membros da torcida invadiram um hotel, em Arapiraca, onde jogadores e integrantes da comissão técnica estavam hospedados, para cobrar e intimidar atletas pela derrota e má fase do Azulão.
Após o “recado”, os homens deixam o local rapidamente, antes da chegada da polícia.
Leia também:
Vídeo: Membros de organizada invadem hotel e intimidam jogadores do CSA após eliminação
Nos pênaltis, ASA vence o CSA e garante vaga da final da Copa Alagoas
Copa Alagoas
Em partida disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, nesse domingo (26), o CSA empatou com o ASA por 1 a 1 no tempo normal, mas foi derrotado na disputa por pênaltis, que colocou o Fantasma na final da Copa Alagoas de 2023 e, por outro lado, eliminou o Azulão da competição.