Interior

Mulher é presa em flagrante por embriaguez ao provocar acidente de trânsito

Uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante por dirigir sob efeito de álcool após colidir seu veículo contra uma motocicleta que estava estacionada nessa segunda-feira (27). O acidente ocorreu em frente à uma igreja localizada na Vila Maria, município de Palmeira dos Índios,

Segundo informações da Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha 02, pertencente ao 10º Batalhão da Polícia Militar (10° BPM), que foi acionada via COPOM para atender a ocorrência, a central recebeu informações de que a mulher teria colidido o veículo Fiat Palio de cor prata contra a motocicleta estacionada na via. Pela posição da motocicleta e registros fotográficos, foi constatado que a mesma estava em infração de trânsito, em um local não permitido para estacionamento. Por isso, o condutor da motocicleta também recebeu notificação da infração.

No local, a guarnição confirmou os danos causados nos veículos e constatou que a condutora apresentava sinais de embriaguez. Inicialmente, ela ainda teria se negado a apresentar sua documentação, mas acabou cedendo. A mulher foi conduzida junto com seu veículo ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios e, posteriormente, à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste de alcoolemia, que constatou 1,48 mg/L, caracterizando o crime em flagrante, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A mulher foi levada à Central de Flagrantes em Arapiraca e apresentada à Delegacia de Polícia. O segundo envolvido, proprietário da motocicleta, foi orientado a proceder junto à Polícia Civil sobre o dano causado em seu veículo na colisão.