Ação policial foi realizada nessa terça-feira (28), no Conjunto Mutirão, município de Rio Largo.
Dois homens acusados de envolvimento em um atentado a tiros que deixou um adulto e duas crianças feridos em fevereiro deste ano, foi preso durante uma operação policial realizada nessa terça-feira (28), no conjunto Mutirão, município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
As forças policiais vinham monitorando a dupla e ontem, enquanto realizavam diligências em Rio Largo para tentar prender a dupla, policiais militares do 8° BPM localizaram um dos suspeitos.
De acordo com as informações, o primeiro indivíduo tentou fugir antes de ser capturado, mas foi alcançado pelas autoridades. Com ele, a polícia encontrou uma quantidade de maconha e um revólver calibre 38. Ao ser detido, ele informou ainda o paradeiro do segundo suspeito procurado, que foi localizado no conjunto Antônio Lins, com uma pistola calibre 380 e e R$382,00 em dinheiro.
Relembre o crime do qual a dupla é acusada:
Segundo a Polícia Civil a criança de 2 anos foi atingida na região próxima das nádegas, a de 7 anos foi atingida na cabeça e o adulto foi atingido nas pernas. O crime teria sido cometido porque os indivíduos queriam matar um desafeto que é envolvido no tráfico de drogas, roubos e também seria o autor de um homicídio contra o irmão de um dos suspeitos.
Ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Rio Largo, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e por de arma, além da tripla tentativa de homicídio contra as vítimas acima descritas.
O apoio da população é fundamental para o sucesso do trabalho das forças de segurança. As pessoas podem denunciar crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e informar o paradeiro de foragido por meio do Disque Denuncia. As ligações para o número 181 são gratuitas e o sigilo é garantido.