Polícia

PC instaura inquérito para apurar morte de servidor público em Palmeira dos Índios

Ascom Palmeira dos Índios

Paulo Roberto Correia do Amaral, de  37 anos

A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito policial para apurar as circunstância da morte do servidor público de Palmeira dos Índios, Paulo Roberto Correia do Amaral, de  37 anos, que foi encontrado morto dentro de sua residência na última quarta-feira, 29.

De acordo com informações do chefe de operações da DRP de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o corpo da vítima foi encontrado após colegas de trabalho desconfiarem de que havia algo errado após o servidor faltar as atividades na Escola Municipal Dr Gerson Jatobá Leite há alguns dias.

“Ele não comparecia ao trabalho há pelo menos três dias e os colegas estranharam este fato. Então, foram à residência da vítima, mas a porta estava trancada. Assim, entraram em contato com familiares, que entraram na casa e encontraram o corpo em cima da cama. aparentemente não existia sinais de violência. Com isso,  estamos trabalhando com a hipótese de morte natural”, informou Martins.

O corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde será submetido a necropsia. “Iremos aguardar o laudo do médico legista. O inquérito foi instaurado para apurar as circunstancias da morte para que saibamos se foi morte natural ou algum crime”, disse o chefe de operações.

Por meio de nota, a Prefeitura de Palmeira dos Índios lamentou a morte do servidor e declarou luto oficial por três dias.

Nota de pesar

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta, com pesar, o falecimento de Paulo Roberto Correia do Amaral, servidor da Escola Municipal Dr Gerson Jatobá Leite. Paulo tinha 39 anos, era diabético e desde o última sábado (26) não fazia contato com a família. O corpo dele foi encontrado nesta quarta-feira (29) à noite pelo irmão mais velho, na casa onde morava sozinho, no bairro Vila Maria.

À família e amigos enlutados, prestamos os mais sinceros sentimentos de pesar e desejamos o conforto que só Deus pode proporcionar neste momento de intensa dor. A prefeitura decretará luto oficial durante três dias