Futebol

Presidente do CRB é acusado de misoginia após vitória na 1ª partida da final do Alagoano

Ascom CRB

Mario Marroquim se envolveu em polêmica

Em campo, o CRB fez o dever de casa e venceu o ASA por 2 x 0 na primeira partida da final do Campeonato Alagoano 2023, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Ao final da partida, no entanto, o presidente do Galo da Praia, ultrapassou o limite das provocações e deu declarações misóginas.

Ao término da partida, em entrevista a jornalistas esportivos, o presidente do alvirrubro ironizou o retrospecto negativo contra o Fantasma. “Não tem esse negócio de zica, de azar, azar quem tem é mulher de bunda pequena”.

Marroquim disse, ainda, que já vai contratar o trio elétrico para celebrar mais um título alagoano e que pretende encher o Estádio Rei Pelé na final. “Vamos levantar o título, já vamos contratar o trio elétrico”, afirmou.

O presidente regatiano ainda defendeu arbitragem local, afirmando que se o ASA quiser contratar profissionais de fora irá respeitar, mas ele defende um trio ‘caseiro’.

O jogo final acontece no próximo sábado, dia 8, a partir das 16h. O CRB entra em campo com vantagem, podendo ser campeão até perdendo por um gol de diferença.