Problemas na sinalização do veículo no qual elas estavam pode ter sido a causa
Um grave acidente registrado na noite de sábado (08) deixou duas jovens mortas em um trecho da rodovia AL-220, entre as cidades de Batalha e Jaramataia, no interior de Alagoas. Outras três pessoas ficaram feridas.
Segundo informações, as vítimas seguiam em um carro Palio, que estaria sem sinalização traseira e em baixa velocidade, quando uma picape Toro atingiu o primeiro veículo por trás. Elas seguiam para uma festa.
As jovens, identificadas como Laysa Barros e Mariana Fontes, eram moradoras de Jaramataia. Ambas estavam no banco traseiro do carro, que chegou a ser arrastado por cerca de 200 metros.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado e fez o registro do sinistro. É da polícia a informação que testemunhas já teriam avistado o primeiro carro com defeito no sistema de iluminação (lanternas apagadas) ainda em Jaramataia.
Outras três vítimas, incluindo o motorista do Toro, foram atendidas por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
No Instagram, a Prefeitura de Jaramataia lamentou a morte das jovens em duas publicações. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos familiares e amigos”, diz a postagem.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.