Mc Carol de Niterói, de 29 anos de idade, surpreendeu os fãs ao anunciar o encerramento de sua carreira no próximo ano. A cantora revelou a informação por meio de seu Twitter, e desabafou sobre falta de paz nos comentários com os fãs.
“Pessoal esse é o meu último ano artístico! Ano que vem vou mudar de país, número e nome! Vou me abster de tudo e TODOS e, começar do zero e, quando me reconhecerem, vou pra outro país de novo e de novo!”, disse ela.
Em choque, os fãs questionaram a decisão da cantora, que rebateu: “Sanidade e amor próprio”, disse, acrescentando posteriormente que a escolha foi feita há algum tempo.
Recentemente ela fez um desabafo sobre o que enfrentou ao começar a começar a cantar funk ‘proibidão’, ainda na adolescência. A artista diz que era atacada na rua e que brigou com seus familiares por sua escolha.
“Comecei cantar p*taria aos 15/16 anos, numa época que na favela a gente só tinha internet na lan house. Resumindo: a gente era atacado ao vivo na rua! Quando eu subia minha favela de manhã, voltando dos shows, a galera descendo para trabalhar me olhava com nojo, com desdém!”, começou.
Carol diz que também desfez amizades ao começar a cantar funk e brigava com o namorado que era contra sua carreira. “O que meus amigos falavam no mototáxi! Muitos pararam de falar comigo, minha família virou as costas para mim”
A artista diz que, devido a tudo que passou, não se importa com hates. Ela também avalia sua trajetória e diz ter conquistado tudo o que sonhou por meio de seu trabalho.
“Graças à p*taria, eu realizei todos os meus sonhos e os das pessoas que amo!”, concluiu”.