O suspeito foi preso em uma academia do Jardim América. Vídeos mostram o momento que ele dá um soco e um tapa na vítima.
O personal trainer preso suspeito de agredir a ex-namorada em uma academia de Goiânia possui outras duas passagens por agredir outras mulheres, conforme informou a Polícia Civil. Vídeos mostram o momento que ele dá um soco e um tapa na vítima.
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta matéria.
O suspeito foi preso na segunda-feira (10) em uma academia do Jardim América, em Goiânia. De acordo com a delegada Gabriela Adas, os outros dois casos de agressão também foram contra ex-namoradas e ele até quebrou o carro de uma delas.
Conforme a delegada, o homem não ofereceu resistência e confessou ter agredido a então namorada, Raíssa Brandão, por ciúmes.
“Ele disse ter discutido por eventuais trocas de mensagens entre a vítima e o ex-namorado dela. Confessou também os danos ao carro e as injúrias contra a ex-namorada”, explicou a delegada.
Ao g1, Raíssa Brandão contou que dois dias antes da agressão, Douglas estava mexendo no celular dela, como tinha costume, e viu que o contato do ex dela não estava bloqueado e, naquele momento, começou a discussão.
A investigadora ressaltou que o suspeito “não se vê freado por nenhum tipo de freio social”, fato que pode ser confirmado por seu histórico de agressões e também por ele não se sentir intimidado em cometer o crime em um local monitorado por câmeras e com testemunhas.
Além desse terceiro registro de violência doméstica, Douglas também tem passagens por lesão corporal e receptação. Ele deverá passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (11), de acordo com a Polícia Civil.
Segundo a delegada, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), por causa de seu histórico de violência, Douglas da Costa não possui condições de viver em sociedade e, por isso, o juiz acatou o pedido de prisão preventiva.