Polícia

PC investiga, mas não localiza corpo que poderia ser de homem suspeito de matar mãe

Homem de 43 anos continua foragido e é o principal suspeito na morte de Edite Antonino dos Santos

Após investigar uma denúncia, a Polícia Civil do 17º DP descartou a existência de um corpo em uma região de mata no município de Marechal Deodoro nesta quinta-feira, 13. A hipótese era de que se tratava do homem de 46 anos suspeito de ter matado a mãe, Edite Antonino dos Santos, encontrada em sua casa ontem (12).

Reprodução

Edite foi morta com facada no pescoço, dentro de casa

A vítima foi achada por vizinhos no horário da tarde, depois que estes estranharam sua ausência desde a noite anterior. Ela estava caída em uma poça de sangue próximo à cama, vítima de um golpe de arma branca, no pescoço. No local não havia sinais de briga ou invasão.

Lembre o crime: Mulher é encontrada morta dentro de casa e filho é considerado suspeito

O filho acabou se tornando o principal suspeito após pessoas relatarem que na manhã de ontem ele foi avistado saindo do local de forma apressada e deixando para trás aparelho celular e documentos.

Estes mesmos vizinhos relatam que mãe e filho, recém chegado do Mato Grosso, onde trabalhava, tinham uma relação harmoniosa, sem histórico de violência.

A delegada Liana Franca da delegacia do município, responsável pela investigação, falou que a principal hipótese para a motivação do homicídio seria a constante cobrança da genitora para o que filho ajudasse financeiramente nas despesas de casa, segundo o relatado por uma sobrinha da vítima. O homem segue foragido.