Influencer, de 32 anos, sofre de Síndrome de Borderline ou transtorno de personalidade borderline
A modelo, empresária e influencer Raissa Barbosa, de 32 anos, protagonizou cenas de surto quando esteve no reality A Fazenda 12, da Record TV, em 2020. Depois, ela revelou que sofria de Síndrome de borderline ou transtorno de personalidade borderline.
“Durante a entrevista para o reality me foi perguntado se seria tranquilo e eu disse que sim, pois achava que não aconteceria nada, que iria ser tranquilo. Acho que eles também acreditavam que iria ser tranquila a minha participação. Eles achavam que seria explosiva, mas nem tanto. A característica de ser explosiva é a principal característica do bordeline”, contou em entrevista ao apresentador Maurício Meirelles no programa Achismos, do canal do YouTube.
Além de detalhes de sua participação do reality, Raíssa contou alguns segredos dos bastidores, inclusive disse que se sentia chapada de tanto remédio que davam para ela no programa.
“O remédio tira um pouco da emoção. Fiz tratamento dentro da Fazenda. Tomava um remédio as 17 horas e outro antes de dormir. Ficava anestesiada e grogue. Quando ia para a roça pedia para não tomar, pois queria sentir a emoção”, lembrou.
Raissa contou que tem a síndrome desde a infância. E disse que na escola já tinha surtos de raiva, mas que foram se intensificando com a vida adulta e que um dos maiores aconteceu antes de ela entrar no reality. “Afundei a parede de tanto que bati a cabeça em um surto antes de entrar na Fazenda, pois estava muito tensa”, afirmou.
O relacionamento abusivo e tóxico que ela viveu também foi tema da conversa. “Já tive um relacionamento tóxico, a gente se batia muito. O pai do meu filho com 13 dias de resguardo me meteu a porrada”, disse.