Polícia

Adolescentes confessam ter matado amigo a pauladas após sofrer bullying

Corpo de Diego foi encontrado por populares

Dois adolescentes foram apreendidos e confessaram o assassinato de outro menor, identificado como Diego, cujo corpo foi encontrado na manhã de ontem (18), em um canavial na cidade de Teotônio Vilela, a 99 quilômetros da capital. A vítima estava desaparecida desde o sábado, 15, quando saiu de casa afirmando que iria jogar bola com amigos. RELEMBRE AQUI.

A família de Diego chegou a realizar buscas pelo jovem e afirmou que ele não tinha envolvimento com ilícitos. O corpo foi encontrado por populares e recolhido pelo IML e deve ser liberado para sepultamento nesta quarta, 19.

Na versão apresentada pelos assassinos confessos, no dia do crime, eles teriam se encontrado em uma quadra de esportes e seguiram para o canavial, onde Diego foi agredido e morto a pauladas. Para justificar o crime brutal, os adolescentes disseram que sofriam agressões recorrentes por parte da vítima.

De acordo com o chefe de operações da Delegacia de Teotônio Vilela, após o depoimento, os assassinos confessos foram liberados e deverão responder por ato infracional análogo a homicídio.