Modelo anunciou fim de casamento com ator, nesta quarta-feira (19), depois de sete anos juntos
Mariana Goldfarb, que comunicou o fim do casamento com Cauã Reymond, de 42, nesta quarta-feira (19), já tinha se separado do ator em 2018, quando eles ainda eram namorados e estavam juntos há apenas dois anos. Na ocasião, a modelo, hoje com 32 anos, disse ter escolhido a si mesma e ressaltou que a liberdade custava caro.
“Escolhi a mim. Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro. Nada antes foi tão duro de conseguir. Me sinto com sede depois de ter bebido oceano. Continuo com sede. Me sinto sem braço, sem perna, sem mão, mas não sem mim. Penso o que teria sido se eu tivesse optado pelos braços, pernas, anéis e brincos e esquecido das minhas sardas. É caro. Não é coisa de gente grande. É coisa de criança mesmo. Coisa de gente grande não quero não”, escreveu ela em agosto de 2018.
“Sou pequenina, sou broto, botão, nunca quis ser avião, sempre fui passarinho. Prefiro a ausência de sapatos. Não sei andar de salto alto. Prefiro o andar dos gatos. Prefiro a luz da lua aos flashes dos fotógrafos, eles cegam. Prefiro o calor do sol aos dos casacos caros. Aliás não gosto de casacos, nem de vestidos de paetês, entendi que ao vestir-me de mim fico insuportável aos olhos dos que fogem de si”, continuou a modelo.
“Me disseram que sou rebelde, talvez seja mesmo e ai de mim se mudar. Vou pagar ainda mais caro, caríssimo, vou pagar com a minha vida. Vou morrer. Não quero morrer assim, seria triste. Quero morrer vestida de mim. Quero morrer sendo insuportável. Quero ser lembrada pelo sorriso com os sisos a mostra mas principalmente os caninos. Quero ser lembrada rebelde, criança, broto, botão, nunca avião. Já disse, sou passarinho”, completou.
COMUNICADO NO STORIES DO INSTAGRAM
Mariana anunciou a separação nos Stories do Instagram. “Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento”, começou Mariana nesta quarta.
“Tenho as melhores trocas aqui. Então, senti que deveria também compartilhar isso. Afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito. É um momento delicado. Por favor, tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto”, finalizou ela.
Mariana e Cauã não tiveram filhos, mas em dezembro passado ela congelou os óvulos, como contou em seu podcast. “Não abro mão de ser mãe. Acho que todas as mulheres deveriam congelar. Acho que quanto mais nova congelar, melhor é. Se eu pudesse, teria congelado antes”, afirmou a modelo, que era madrasta de Sofia, de 10 anos, que ele teve com Grazi Massafera.