Suspeito foi preso em cidade a menos de 40 km de onde crime ocorreu. Idosa foi levada para hospital, mas não há detalhes sobre estado de saúde dela.
Um homem foi preso em flagrante por matar a ex-companheira a tiros na cidade de São Domingos, município a cerca de 230 km de Salvador. O crime foi cometido na terça-feira (18) e o investigado foi detido na quarta-feira (19).
Testemunhas relataram que a vítima, Juliana Rocha de Oliveira, de 41 anos, estava em casa quando o suspeito chegou ao imóvel em uma moto. Ele levou a ex-companheira até um quarto e disparou várias vezes contra ela.
A mãe de Juliana, identificada como Janaína Rocha, de 77 anos, foi até o cômodo e tentou ajudar a filha. Ela também foi baleada. As duas foram socorridas, mas Juliana não resistiu. A idosa foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Logo após o crime, Saulo fugiu do local. Ele foi encontrado pela polícia na cidade Conceição do Coité, que fica a menos de 40 km de São Domingos. A arma usada no crime também foi apreendida pela polícia, e passará por perícia.
O homem foi levado para a Delegacia de São Domingos, e foi autuado em flagrante por feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. A polícia não informou se ele também vai responder por ter atirado contra Janaína. Nesta quinta-feira (20), ele está detido à disposição da Justiça.