Brasil

Homem é preso em flagrante por matar ex-companheira e atirar em sogra idosa

Suspeito foi preso em cidade a menos de 40 km de onde crime ocorreu. Idosa foi levada para hospital, mas não há detalhes sobre estado de saúde dela.

Juliana Rocha de Oliveira, estava em casa quando foi morta pelo ex-companheiro, na Bahia — Foto: TV Subaé

Um homem foi preso em flagrante por matar a ex-companheira a tiros na cidade de São Domingos, município a cerca de 230 km de Salvador. O crime foi cometido na terça-feira (18) e o investigado foi detido na quarta-feira (19).

Testemunhas relataram que a vítima, Juliana Rocha de Oliveira, de 41 anos, estava em casa quando o suspeito chegou ao imóvel em uma moto. Ele levou a ex-companheira até um quarto e disparou várias vezes contra ela.

A mãe de Juliana, identificada como Janaína Rocha, de 77 anos, foi até o cômodo e tentou ajudar a filha. Ela também foi baleada. As duas foram socorridas, mas Juliana não resistiu. A idosa foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Logo após o crime, Saulo fugiu do local. Ele foi encontrado pela polícia na cidade Conceição do Coité, que fica a menos de 40 km de São Domingos. A arma usada no crime também foi apreendida pela polícia, e passará por perícia.

O homem foi levado para a Delegacia de São Domingos, e foi autuado em flagrante por feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. A polícia não informou se ele também vai responder por ter atirado contra Janaína. Nesta quinta-feira (20), ele está detido à disposição da Justiça.