Um jovem, que seria menor de idade, confessou participação no duplo homicídio que resultou na morte dos jovens Franciele da Silva dos Santos, 24, e José Fernando Matias da Silva, 22. Os jovens foram baleados na porta de uma residência, em Rio Largo, na madrugada do domingo, 23, chegaram a ser socorridos, mas morreram. RELEMBRE O CRIME.
De acordo com a Polícia Militar, integrantes do 8º BPM realizavam rondas para prender os suspeitos e encontraram inicialmente quatro acusados e um deles conseguiu escapar ao cerco policial. Após ser apreendido, o menor teria confessado o crime e informou onde estava a arma utilizada do duplo homicídio.
Na residência onde o armamento foi encontrado, os militares identificaram mais dois suspeitos comercializando drogas. No local, foram apreendidos um revólver calibre 38, pequena quantidade de crack, maconha, balança de precisão, celular, embalagem, triturador de maconha, além de R$ 166 em espécie.
A apreensão ocorreu em um matagal próximo a uma escadaria em Lourenço de Albuquerque. Todos os envolvidos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Homicídios. Caberá à Polícia Civil confirmar a participar dos acusados e determinar a motivação para o duplo homicídio.