Polícia

Menor matou casal para não pagar dívida de droga, diz PC

Deic/AL

Material apreendido com os suspeitos

Os autores dos três homicídios que ocorreram sábado, 22, em Rio Largo, foram presos pela polícia. Após 47 dias sem registro de homicídio em Rio Largo, no sábado foram registrados três homicídios.

Um duplo homicídio ocorreu no Mutirão, Quadra 07, por volta das 15 horas, onde um casal foi covardemente assassinado com disparos de arma de fogo. O homem tinha 22 anos e a mulher tinha 25 anos. O homem estava sentado na entrada da porta da casa e a mulher estava dentro de casa.

O autor do crime chegou efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça do homem. A vítima chegou a correr para dentro da casa e o autor continuo efetuando disparos. A mulher correu para proteger o companheiro e também foi atingida pelos disparos. O casal foi socorrido para o hospital de Rio Largo, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

O autor do crime foi um menor de 15 anos de idade. O motivo do crime se deu pelo fato do menor ter uma dívida do tráfico com a vítima e para não pagar, resolver praticar o homicídio.

O segundo crime de homicídio ocorreu na Rua São João e também foi pelo motivo do tráfico de drogas. A vítima tinha 18 anos. Os dois autores, sendo um maior e um menor, desse segundo também foram presos.

As prisões foram feitas pela Polícia Militar de Rio Largo e os procedimentos foram feitos na DEIC durante a tarde e noite desse domingo. Com os suspeitos foram apreendidos uma arma de fogo, drogas e dinheiro.

As audiências de custódia irão acorrer durante o dia de hoje.