Futebol

Copa do Brasil: com vantagem do empate, CRB encara o Athletico Paranaense na Arena da Baixada

Francisco Cedrim/Clube de Regatas Brasil

Francisco Cedrim/Clube de Regatas Brasil

O CRB enfrenta o Athletico Paranaense, na noite desta terça-feira (25), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Em jogo, além da vaga nas oitavas de final da competição, uma quantia de R$ 3,3 milhões em premiação. Caso avance, o Galo disputará pela primeira vez as oitavas de final do torneio nacional.

Após vencer o Furacão por 1 a 0, no jogo de ida, no Estádio Rei Pelé, o Galo poderá até empatar para seguir adiante na Copa do Brasil. O Athletico precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória simples da equipe paranaense, a decisão será por pênaltis.

GALO PRONTO

O time comandado pelo técnico Umberto Louzer vem de derrota na estreia da Série B. O Galo perdeu para o Atlético Goianiense, no último sábado, por 2 a 1, e fez uma partida ruim.

O time não deve contar com os meias Anderson Leite e Rodolfo, que saíram de campo lesionado. Em compensação, o artilheiro regatiano no ano, Renato, deverá voltar à equipe titular após três semanas.

FURACÃO TITULAR

O Furacão também vem de derrota. O time perdeu para o Fluminense, por 2 a 0. Na ocasião, o time comandado por Paulo Turra, foi a campo com um time reserva, pois prioriza o duelo diante do Galo.

Para este jogo, o treinador do rubro-negro paranaense deve entrar com uma equipe mais ofensiva em relação à partida em Maceió. Vitor Bueno deve ganhar chances no meio e o uruguaio David Terans deve jogar no ataque. O seu conterrâneo, Canobbio, deverá ir para o banco de reservar, bem como o argentino Cuello.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico Paranaense: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick (Hugo Moura), Fernandinho e Christian (Vitor Bueno); David Terans, Rômulo e Vitor Roque.

CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fabio Alemão, Anderson Conceição e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo; Mike, Renato e Anselmo Ramon.