Menina se matou quando completou 14 anos.
Um idoso, hoje com 84 anos, foi preso nesta quarta, acusado de estuprar a própria filha, quando ela tinha apenas quatro anos. Na época do crime, então com 69 anos, o idoso chegou a ficar um ano preso, mas foi liberado posteriormente pela justiça.
A nova prisão ocorreu na manhã desta quarta, 26, na localidade conhecida como Sítio Novo, zona rural de Arapiraca, mas o crime teria ocorrido no bairro Santa Cecília, em Penedo, onde a família residia no ano de 2008.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Penedo. Segundo a polícia, após ser liberado, o idoso passou à condição de foragido, mudando de endereço e passando por vários povoados. Em 2019, o idoso foi condenado há 12 anos de prisão, em regime fechado, e o Tribunal de Justiça reduziu a pena para 10 anos.
A Polícia Civil apurou que a vítima (filha do idoso preso), há seis anos, cometeu suicídio, quando tinha 14 anos, em decorrência da depressão, gerada, possivelmente, quando passou a entender o crime que sofreu. O idoso foi conduzido para sede da 7ª DRP.