O CSA recebe o Internacional/RS, na noite desta quinta-feira (27), às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no jogo da volta válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. O primeiro duelo entre as duas equipes terminou com vitória do Colorado, por 2 a 1. Além da classificação, quem avançar, receberá uma quantia de R$ 3,3 milhões em premiação.
Para se classificar para a próxima fase, o CSA precisa vencer por dois ou mais gols de diferença no tempo normal. Em caso de vitória simples, a decisão será por pênaltis. Por ter vencido o primeiro jogo, o Inter tem vantagem do empate.
HISTÓRICO DO CONFRONTO
Ao todo, CSA e Internacional já se enfrentaram cinco vezes em jogos oficiais. Ao todo, o Azulão venceu apenas uma vez, empatou uma e perdeu três. Em todos os confrontos diante do Colorado, o time alagoano marcou apenas dois gols e sofreu seis.
Pela Copa do Brasil já foram três confrontos e o time marujo não venceu nenhum e marcou apenas um gol, que foi o de Gabriel Taliari, no último dia 11 de abril. Os outros dois duelos foram pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Confira:
AZULÃO DESCANSADO, MAS SEM RITMO
O CSA dedicou todo o mês de abril à sua preparação para os duelos diante do Internacional. O lado bom é o foco total em um único objetivo. Em compensação, o time tem tido pouco ritmo de jogo.
Para o duelo diante do Colorado, o técnico Vinícius Bergantin terá apenas o desfalque do atacante Robinho, que segue machucado. O jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo, no Beira-Rio. Com isso, Thiaguinho deve ganhar a titularidade. A novidade do time pode ser o atacante Jô. Recém-contratado, o centroavante é cotado para estrear entre os titulares.
INTER RECUPERADO NA TEMPORADA
Embalado após vitórias sobre o Metropolitanos, pela Libertadores, e Flamengo, pela Série A, o time do técnico Mano Menezes vem embalado na temporada. O Colorado não perde há oito jogos.
O treinador do time gaúcho deve fazer modificações na equipe. O lateral-direito argentino, Bustos, deve ficar no banco. Igor Gomes é o mais cotado para sair jogando. Destaque na vitória sobre o Flamengo, o meia Maurício, deve seguir como opção no banco de reservas.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CSA: Dalberson; Cedric (Arnaldo), Edinei, Rafael Forster e Rhuan; Bruno Matias, Moisés e Tomas Bastos; Thiaguinho, Gabriel Taliari e Jô (Iago Teles).
Internacional: Keiller; Igor Gomes, Mercado, Vitão e Renê; Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Alemão.