A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), coordenada pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer, prendeu nesta quinta-feira (27), em flagrante, um homem, de 48 anos de idade, durante operação policial realizada na cidade de Belém, Agreste alagoano.
O homem preso já responde por tráfico de drogas em Alagoas e de receptação no Estado do Mato Grosso.
Com ele, foram apreendidos crack e maconha, além de uma motocicleta. Também foi apreendida uma quantidade de drogas em uma casa desocupada.
A ação teve o apoio da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ-3), da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) de Palmeira dos Índios, Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), Pelopes do 10° BPM e Grupamento Aéreo de Arapiraca.
A operação foi deflagrada para o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, após investigações que visam desarticular uma organização criminosa, que atuava na prática de tráfico de drogas, de arma de fogo e receptação.