Um homem se emocionou ao tatuar o rosto da esposa no peito e sua reação ao ver o resultado viralizou nas redes sociais. Marcos Garcia, de 67 anos, decidiu fazer a homenagem 17 meses depois de a companheira Laura Garcia, com quem foi casado por 47 anos, falecer.
O responsável pelo trabalho foi o tatuador Ubiratan Amorim, que tem um estúdio na Zona Leste de São Paulo. O artista compartilhou a história em sua página no Instagram, e o vídeo já está com quase 6 milhões de visualizações e 600 mil interações.
“Uau. Pena que eu não posso dar um beijo. Ficou lindo. Cara, parabéns, viu. Olha o brinquinho dela, que legal! Você está onde devia estar [no peito], aí mesmo… Amo você, viu”, disse Marcos ao ver a tatuagem.
“Quando olhei no espelho e vi a imagem dela, foi muito sensível. Como se ela tivesse voltado, como se ela estivesse junto a mim, como se estivesse me dando oi. ‘Tô aqui’. Mesmo sabendo que ela está no outro plano”, contou Marcos ao g1.
Ele disse que se planejou desde o momento em que a esposa partiu, em novembro de 2021. “Decidi tatuar a pessoa mais significativa da minha vida. Me sinto muito bem com a tatuagem dela no meu peito”.
Agora, ele quer fazer mais tatuagens repletas de significados: “Bússola, carranca, o infinito, o símbolo da paz e amor, que eu vivenciei lá nos anos 70, quando era garoto. O dorso de um cavalo com asas, que foi a primeira tatuagem da Laura, e algumas frases que ela que ela disse quando completou 60 anos, ‘Saúde, gratidão, fé, serenidade, sabedoria'”.