Cantora de 46 anos avisa que fará quatro meses de imunoterapia e radioterapia e diz que está escolhendo passar por novo round em hospital da melhor forma possível
A cantora Simony, de 46 anos, usou seu Instagram para conversar com os fãs sobre a retomada se seu tratamento contra o câncer – ela foi diagnostica com câncer de intestino em 2022. “Não é fácil, claro que eu queria não ter que passar por isso de novo, mas não é uma escolha minha. Tem coisas que a gente não controla, e mais uma vez escolhi passar por isso da melhor maneira possível pensando sempre na minha cura”, disse ela , avisando que se internará na próxima terça-feira (4), para quatro meses de imunoterapia e radioterapia.
“Oi, como vocês sabem e já ouviram aí o depoimento do médico, nós vamos ter que reiniciar o tratamento, um tratamento novo de quimioterapia e imunoterapia. Eu sempre fui muito sincera e muito agradecida por tanto amor e carinho que eu receboe vocês. E nessa nova etapa o que espero é isso: as orações, as rezas, as energias positivas que vocês mandam para mim”, afirmou Simony nesta quinta-feira (26).
Simony disse escolher como vai encarar a nova fase. “Não é fácil, é um novo tratamento, claro que eu queria não ter que passar por isso de novo, mas não é uma escolha minha. Tem coisas que a gente não controla, e realmente isso eu não consigo controlar. A única coisa que eu posso controlar é como vou passar por isso. E mais uma vez resolvei passar por isso da melhor maneira possível pensando sempre na minha cura, no meu mulher e pensando sempre que alguma coisa eu tenho que aprender, mudar e entender com tudo isso”, explicou
“E é sisos gente, terça-feira eu me interno e já começo a imunoterapia e a radioterapia”, adiantou. “Estou aqui agradecendo a Deus por ser tratável, por poder ser tratado”, finalizou.
MÉDICO ANUNCIOU TRATAMENTO
Na quarta-feira (26), o oncologista de Simone, Fernando Maluf, atualizando os fãs sobre a situação da cantora. No vídeo, Maluf explica o porquê de reiniciar o tratamento – a cantora fez mais de seis meses de sessões de radioterapia e quimioterapia, e tinha encerrado o tratamento em dezembro. “A Simony teve uma grande resposta no tratamento com químio e radioterapia, em uma lesão intestinal”, disse ele.
“Essa resposta foi muito importante, mas ainda tem pontos de atividades da doença e que vai requerer que a gente retorne o tratamento de químio mais imunoterapia. A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante de que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta”, afirma o oncologista.