Interior

Duas armas são apreendidas após denúncia de abuso sexual

A Polícia Militar apreendeu duas espingardas na tarde dessa quinta-feira (27), no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. Ninguém foi preso.

De acordo com a 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI), uma guarnição foi acionada para juntamente com o Conselho Tutelar, se deslocarem ao Povoado Riacho Velho para averiguar uma denuncia de Abuso sexual infantil. Ao chegar no local foram informados que o possível autor teria posse de armas de fogo em sua residência.

Foi dada a autorização para que a PM adentrasse na casa e após uma busca foram encontradas 02 armas de fogo, sendo 01 espingarda calibre 20 e outra espingarda que não foi possível identificar o calibre. Também foram apreendidas várias munições intactas e deflagradas.

Segundo testemunhas as armas pertencem ao suspeito das denuncias de abuso sexual infantil e que seria um homem de 56 anos de idade e que após o almoço havia saído de casa e até o momento da revista não teria voltado.

Diante dos fatos o armamento foi apreendido e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro