Sertão

Morre segunda vítima do acidente entre caçamba e moto em Pariconha

 

Ítalo Timóteo

Ítalo Timóteo

Morreu  nesta tarde no Hospital de Emerência do Agreste, em Arapiraca, a segunda vítima do grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caçamba na madrugada desta sexta-feira, 28, na cidade Pariconha.

Genildo Gomes de Lira, de 27 anos, estava em uma motocicleta na companhia de João Rick retornando de uma festa de aniversário no Povoado Várzea do Pico, município de Água Branca, quando os amigos foram surpreendidos por uma caçamba quebrada às margens da Rodovia Luiz Falcão. O condutor ainda tentou frear, mas a moto acabou colidindo com o veículo de grande porte. Devido ao impacto, João Rick morreu antes de receber atendimento médico.

Já Genildo Gomes foi levado em estado grave ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Na sequência, ele foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca, mas não resistiu e veio a óbito no início da tarde.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Os dois rapazes eram amigos de infância. As mortes causaram uma grande comoção na cidade de Pariconha.