Uma mulher de 37 anos foi alvo de um caso grave de violência contra a mulher durante a noite desse sábado (29), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A guarnição da Força Tarefa, que estava em patrulhamento, foi acionada pela central de operações para atender a ocorrência de violência doméstica.
Ao chegar no local, a vítima relatou às autoridades que teria sido agredida pelo ex-companheiro, um homem de 36 anos e também residente no mesmo bairro. Segundo ela, o homem teria incendiado casa e estaria utilizando duas facas, para fazer ameaças de morte. A vítima conseguiu fugir e se abrigou na casa de vizinhos.
Ao chegar na porta da residência, a guarnição constatou muita fumaça vindo do interior da casa. A vítima autorizou verbalmente a entrada da equipe policial, momento em que o acusado, aparentemente embriagado e bastante agressivo, chegou na porta da residência.
Diante da situação, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi autuado e preso por lesão corporal tipificada na Lei Maria da Penha, ameaça e resistência.