Polícia

7 mulheres agredidas: homem ameaça a ex e até a mãe; grávida é esmurrada na barriga

PMAL

PMAL

Apenas no plantão das últimas 24 horas, a Polícia Militar de Alagoas confirmou sete casos de violência contra a mulher. Os números da violência de gênero aumentam exponencialmente, sobretudo, nos fins de semana. No Clima Bom, um homem tentou invadir a residência da ex e ameaçou a própria mãe com uma garrafa quebrada, quando esta tentou contê-lo. Ele acabou detido.

No mesmo bairro, um jovem de 26 anos, que chegou em casa embriagado, acusou a companheira de traição e passou a agredi-la com tapas, socos e golpes de celular na cabeça. Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi localizado e preso.

No Cidade Universitária, o agressor tem 42 anos e, também sob efeito de álcool, ameaçou a companheira e os filhos dela de outro relacionamento. A vítima alega que foi atacada com um soco, além de sofrer várias ameaças.

No Complexo Benedito Bentes, uma jovem de 24 anos afirma ter sido agredida pelo ex-padrasto, de 63 anos. Após a agressão, o suspeito fugiu para a sua casa, mas foi localizado, preso e denunciado por lesão corporal dolosa.

Na Barra de São Miguel, região metropolitana da capital, uma mulher de 28 anos precisou se trancar dentro de um quarto da residência, no Barra Mar, para fugir do companheiro, de 39 anos. O acusado foi localizado e encaminhado à Central de Flagrantes.

Em Maceió, no Barro Duro, uma mulher grávida de oito meses foi agredida no ventre pelo companheiro. Devido às agressões, a mulher precisou ser encaminhada para uma maternidade no bairro do Poço. Não há informações sobre o estado da mulher ou do bebê.

No interior do Estado, na cidade de Teotônio Vilela, uma mulher foi encontrada com hematomas após ser agredida pelo companheiro. É da PM a informação de que o agressor foi localizado embriagado e bastante agressivo. Vítima e suspeito foram levados para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde ele foi denunciado pelo crime de lesão corporal dolosa.