Polícia

Operação cumpre mandados contra suspeitos de lavagem e exploração de jogos de azar

Uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, em conjunto com Alagoas e Maranhão, deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (3), apreendeu materiais ilícitos que seriam usados em casas de jogos de azar, que são considerados ilegais no Brasil.

De acordo com as informações apuradas pelo Alagoas 24 Horas junto à assessoria da polícia judiciária alagoana, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências localizadas no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Em um dos alvos, foi encontrado o material ilícito, que foi apreendido e será encaminhado para a polícia de Pernambuco, que coordena a operação. Já na segunda residência, o proprietário do imóvel não foi localizado e, segundo detalhes, estaria na Venezuela.

PC/AL

PC/AL

PC/AL

PC/AL

A reportagem apurou que o centro da operação aconteceu no estado de Pernambuco, onde foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão para apreender os materiais que seriam utilizados em casa de jogos de azar. Entre outros objetos, foram encontradas bolas de bingos, cartelas e megafones.

Ao todo, 50 policiais participam da operação, que também investiga o crime de lavagem de dinheiro.