Polícia

Adolescente é perseguido e assassinado dentro de residência no Poço

Dona de casa que se arrumava para trabalhar e não conhecia a vítima nem os bandidos, acabou ficando ferida

TV Ponta Verde

TV Ponta Verde

Um adolescente de 17 anos, identificado como Gustavo José Alves Gonçalves, foi assassinado após ser perseguido por criminosos. O caso aconteceu nesta quarta-feira, 03, dentro de uma residência localizada na Travessa João Malaquias, no Vale do Reginaldo, bairro do Poço.

Informações policiais dão conta que uma dona da casa saía para o trabalho por volta das 7h30 quando se deparou com o jovem invadindo sua casa. Outros elementos entraram no imóvel logo em seguida e executaram a vítima na cozinha da residência.

Devido ao rastro de sangue encontrado nas imediações da residência, a polícia acredita que Gustavo José já estava ferido quando resolveu entrar na casa ao perceber a porta aberta no momento em que a mulher se organizava para ir ao trabalho. Contudo, ele foi perseguido e morto com tiros na cabeça.

A proprietária da casa acabou sendo atingida por uma bala perdida em uma das pernas e foi levada para atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Ela não tem relação com os acusados e a vítima.

Após o crime, a residência foi isolada pelos policiais da Força Tática do BPE até que os peritos da Polícia Científica finalizassem os levantamentos sobre o caso. Na sequência, o corpo foi recolhido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima.