Jamie Foxx segue internado em hospital quase um mês após ter uma ‘complicação médica’

Em 11 de abril, a filha do ator anunciou que o pai havia sofrido uma 'complicação médica', mas não deu mais detalhes. Segundo o site TMZ, uma fonte próxima de Foxx pediu para que fãs rezem por ele.

O ator Jamie Foxx segue internado em um hospital quase um mês após sofrer uma “complicação médica”. Em 12 de abril, Corinne Foxx, filha do artista, divulgou que o pai estava se recuperando, mas não especificou o que teria acontecido exatamente. De acordo com o TMZ, o ator havia sido internado um dia antes.

“Queríamos compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, teve uma complicação médica ontem”, escreveu Corinne, na ocasião, em seu perfil no Instagram.

“Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está a caminho da recuperação. Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período”, seguiu.

Henry Nicholls/Reuters/Arquivo

Jamie Foxx durante premiere do filme ‘Creed III’, em fevereiro de 2023

Ainda segundo o TMZ, Jamie Foxx segue sem receber alta e com sua exata condição de saúde mantida em segredo. E de acordo com uma fonte do site, amigos e familiares do ator estariam pedindo aos fãs orações e desejos de melhoras.

O site da revista “Variety” informou, recentemente, que o ator, de 55 anos, estava em Atlanta para as gravações do filme “Back in action”, com Cameron Diaz e Glenn Close.

Foxx ganhou o Oscar de melhor ator pelo filme “Ray”, em 2005, e também é conhecido por papeis em “Colateral”, “Dreamgirls: Em busca de um sonho”, “Django livre” e pelo vilão Electro, em “O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro”.

 

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário