A Polícia Civil indiciou o francês Skender Huna, de 24 anos, por estupro de vulnerável. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (3). Duas vítimas, de 23 anos, foram identificadas até o momento.
Segundo a polícia, o homem é considerado foragido. Na última quinta-feira (28), a instituição cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dele, no bairro Mangabeiras, na Região Sul de Belo Horizonte.
Segundo policiais da Delegacia Especializada de Combate a Violência Sexual, uma vítima procurou a PCMG no dia 23 de março, dizendo que estava em uma festa e, após consumir bebida alcoólica, o homem segurou a mão dela e a levou para o quarto.
Disse, também, que eles acabaram dormindo e, quando acordaram, foi surpreendida com o jovem tocando em todas as partes de seu corpo. A mulher pediu, por diversas vezes, que o suspeito parasse e contou que ele ignorava e continuava a importuná-la.
De acordo com a delegada do caso, Cristiana Angelini, a outra vítima foi identificada durante o andamento da investigação e, em depoimento, disse que foi vítima por duas vezes, também em festas, em BH e na cidade de Capitólio, no Sul de Minas.
O suspeito foi ouvido pela polícia e negou o crime. Com o avanço da investigação, a PCMG cumpriu mandados de busca e apreensão na casa dele, mas o homem não foi mais localizado.
Segundo a delegada, a Polícia Federal foi acionada e disse que o suspeito deixou o Brasil no dia 13 de abril.
O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça de Minas Gerais.