Polícia

Motorista por aplicativo é jogado de carro em movimento quando tentava impedir assalto

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, 04, no bairro do Santos Dumont, parte alta de Maceió. Carro já foi recuperado

Imagens de câmeras de segurança flagraram na manhã desta quinta-feira, 04, uma ação criminosa que poderia ter terminado em tragédia no bairro do Santos Dumont, parte alta de Maceió. Um motorista por aplicativo foi jogado de um carro em movimento na tentativa de impedir um assalto.

Reprodução

Motorista por aplicativo é assaltado no Santos Dumont

A irmã da vítima contou ao Alagoas24Horas que seu irmão havia terminado uma corrida e estava parado com o veículo esperando uma nova chamada do aplicativo, quando um indivíduo se aproximou, anunciou o roubo e fez o motorista sair do carro.

Enquanto o criminoso tentava dar partida, a vítima segurou o volante pela janela para impedir que o automóvel fosse levado. Foi quando o carro começou a andar e o dono foi empurrado para fora. “Neste momento ele [carro] ainda passou por cima do pé dele”, explicou.

Ainda segundo a irmã, a vítima tem 27 anos e há dois anos exerce exclusivamente este trabalho. Ele teria ficado machucado nos pés e nos joelhos, mas não precisou procurar atendimento médico. Ela afirmou também que o irmão não conseguiu ver se o criminoso estava armado no momento da ação.

O caso foi registrado Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), no bairro Tabuleiro do Martins. No início da tarde, após fazer apelos por informações nas redes sociais, a família conseguiu reaver o veículo que foi encontrado por populares abandonado no Catolé, no bairro do Clima Bom.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com o delegado titular da delegacia especializada, mas não obteve retorno. O Batalhão de Polícia Militar da área também foi contatado, mas informou desconhecer a situação.

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução / Redes Sociais

Carro já foi localizado