Celebridades

Sósia de Kim Kardashian morreu após injetar silicone no bumbum

Christina Ashten Gourkani, sósia de Kim Kardashian, nas redes sociaiss Reprodução/Instagram

A modelo que fez diversas cirurgias plásticas para se parecer com Kim Kardashian teve a causa da morte revelada. Um procedimento estético arriscado rendeu a vida de Christina Ashten Gourkani, de 34 anos, em abril deste ano, conhecida por Ashten G na plataforma OnlyFans.

De acordo com o DailyPost a estrela de conteúdo sensual online morreu de parada cardíaca depois de ter injetado silicone em suas nádegas por uma profissional que não obtinha licença para realizar o procedimento.

A contratada por Gourkani para aprimorar seu bumbum foi Vivian Gomez, da Flórida, nos Estados Unidos, que não tem licença para praticar medicina.

A famosa viajou para um hotel na Califórnia, onde Gomez teria administrado “várias injeções” de silicone na em Gourkani no último dia 19 de abril, relata o promotor distrital do condado de San Mateo, Steve Wagstaffe.

Gomez foi presa em 20 de abril no aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida, e será extraditada para Redwood City, em São Francisco. Ela é acusada de homicídio involuntário, prática de medicina sem licença, resultando em lesões corporais graves e a morte ainda está sendo investigada.