Um terceiro elemento conseguiu fugir. Itens roubados do estabelecimento foram recuperados
Durante o final de semana, dois homens suspeitos de assaltar um supermercado e balear o dono do estabelecimento localizado no Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió, foram presos nas imediações da Cidade Universitária após serem flagrados conduzindo um veículo em alta velocidade.
Equipes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE) estavam fazendo rondas quando deram ordem de parada ao veículo, que não obedeceu. De imediato foi iniciada uma perseguição, momento em que os indivíduos do veículo jogaram uma bolsa em um terreno baldio. Depois de um tempo de perseguição, o veículo diminuiu a velocidade e dois indivíduos, um de 20 e outro de 26 anos, desembarcaram, sendo detidos pela equipe policial.
O terceiro criminoso envolvido, que conduzia o automóvel, conseguiu fugir.
Ao retornar ao terreno baldio, a equipe policial encontrou na bolsa jogada pelos suspeitos duas armas de fogo com munições; uma quantia de cerca de R$ 6.500,00, celulares, notebook, bolsas e diversos documentos.
Os dois criminosos detidos e todo material apreendido foram levados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia.
Na delegacia, um dos aparelhos celulares recuperados tocou, e ao ser atendido pelos policiais, a vítima disse ter sido assaltada em um supermercado na Cidade Universitária/Eustáquio Gomes. Ela relatou ainda que os assaltantes foram muito violentos, espancando as vítimas e que o proprietário do estabelecimento havia sido alvejado por um dos assaltantes com disparo de arma de fogo.
Vítimas e testemunhas comparecerem à sede da DEIC, onde identificaram os dois indivíduos como autores do assalto e também reconheceram os materiais e dinheiro aprendidos na ação policial.