Agreste

Acusado de tráfico fica ferido no rosto durante perseguição policial

Reprodução

Material apreendido com o acusado

Um jovem foi socorrido após ser atingido por estilhaços de um disparo de arma de fogo durante fuga a uma abordagem policial. O registro policial ocorreu nesta terça-feira (09) próximo ao mercado público no Centro de Arapiraca, no agreste alagoano.

O acusado não teve a identidade revelada, mas ele teria 22 anos. As informações da assessoria do 3º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) dão conta que ele estava em um grupo com aproximadas outras oito pessoas e ao avistar a guarnição da Polícia Militar teria tentado foragir,  atravessando a linha férrea e se escondendo em um estabelecimento comercial.

De acordo com as informações do 3º BPM, o acusado ao tentar pular um muro deflagrou disparos de arma de fogo contra os militares, na ocasião ele teria sido atingido de raspão.

Durante as buscas, o acusado foi encontrado no interior de um estacionamento com um ferimento na região do rosto. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), seu estado de saúde é desconhecido.

Com o acusado a polícia teria encontrado um revólver 22, munição e uma substância similar a cocaína.