Uma mulher foi socorrida após sofrer agressões do ex-marido. A vítima foi covardemente agredida com uma corrente e foi ameaçada de morte pelo ex-marido nesta terça-feira (09) no Alto do São Miguel, na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
As informações foram repassadas à imprensa por meio do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) dão conta que a vítima foi agredida com um pedaço de corrente, além de chutes e socos.
A vítima teria dito aos militares que o agressor teria realizado ameaças de mortes usando uma arma de fogo. Após as agressões, o acusado evadiu do local, seguindo em destino a casa da tia.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa da tia do acusado e durante buscas no imóvel teria sido encontrado um simulacro de arma de fogo, supostamente, usado para ameaçar a vítima.
O acusado foi detido em flagrante na casa da tia e conduzido para a Central de Flagrantes, na capital. Já a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu estado de saúde ainda é desconhecido.