A Divisão Especial de Investigação de Capturas da Polícia Civil de Alagoas deu início à busca ativa de informações sobre o desaparecimento do turista paulistano Paulo Sérgio da Silva, cujo paradeiro é desconhecido desde a última sexta-feira, 5 de maio. RELEMBRE O CASO AQUI.
Paulo Sérgio estava hospedado em um hotel na Rua Desportista Humberto Guimarães, na Ponta Verde, onde se encontram todos os seus objetos pessoais. Ele teria saído do hotel para ir à praia e desapareceu. O caso foi denunciado ao Alagoas 24 horas, com exclusividade, por familiares da vítima, que residem na cidade de Agudos, interior de São Paulo.
Segundo o delegado Sidney Tenório, da Divisão de Crimes Cibernéticos, o caso chegou à polícia judiciária nesta quarta, 10, e os agentes estão trocando informações com órgãos oficiais, irão ao hotel, além de tentar realizar o mapeamento dos contatos telefônicos realizados por Paulo Sérgio.
O aparelho, segundo a família do desaparecido, foi deixado no hotel. A polícia também deve tentar imagens de câmeras de monitoramento para tentar refazer os passos do turista. Quem tiver informações sobre o paradeiro do turista pode informar pelo 181.