Futebol

FAF admite suspeitas de fraudes e abre investigação em jogos da Copa Alagoas

Esporte Alagoano

Esporte Alagoano

Em meio a acusações de um esquema de manipulação de jogos a nível nacional, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) revelou que partidas disputadas pela Copa Alagoas 2023 também passam por investigações por fraude.

De acordo com o presidente da FAF, Felipe Feijó, nenhum tipo de fraude ainda foi comprovado, mas a federação está investigando casos que geraram suspeitas. Os jogos estão sendo averiguados pelas autoridades.

Leia também: Atleta do CRB é citado em esquema de manipulação em jogos

“Sejam eles do ponto de vista administrativo, que é o TJD, seja Polícia Civil ou Ministério Público, tudo o que gerou qualquer tipo de suspeição a gente encaminhou para quem é de direito pra que seja apurado e, se houver necessidade, que seja punido,” relatou Feijó, em entrevista ao GE Alagoas.

O presidente da FAF informou ainda que a entidade que comanda o futebol alagoano possui um contrato firmado há cinco anos com uma empresa que monitora possíveis fraudes em resultados de partidas realizadas no Estado. Feijó, porém, relatou que somente este ano os jogos despertaram alertas de fraudes.