Em mais uma fiscalização, a Vigilância Sanitária de Maceió interditou uma sandubaria localizada no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, por apresentar diversas irregularidades.
Durante a ação, que aconteceu na quinta-feira, 11, os fiscais se depararam com um ambiente insalubre, apresentando precárias condições de higiene, com produtos alimentícios vencidos, desorganizado e com armazenamento e refrigeração inadequados.
Após o flagrante, o estabelecimento comercial, que é especializado na venda de passaportes, foi interditado por oferecer risco sanitário iminente. “Identificamos diversas irregularidades que vinham colocando em risco a saúde dos maceioenses, um local totalmente fora dos padrões sanitários, e isso nós não permitimos. A principal missão da Vigilância é a orientação e educação dos estabelecimentos para que trabalhem de forma adequada, mas, quando nos deparamos com locais que desrespeitam as normas sanitárias, precisamos agir. O proprietário vai precisar corrigir sua forma de trabalhar para, só então, reabrir seu negócio”, enfatizou o coordenador da Vigilância Sanitária, Airton Santos.
“Identificamos diversas irregularidades que vinham colocando em risco a saúde dos maceioenses, um local totalmente fora dos padrões sanitários, e isso nós não permitimos. A principal missão da Vigilância é a orientação e educação dos estabelecimentos para que trabalhem de forma adequada, mas, quando nos deparamos com locais que desrespeitam as normas sanitárias, precisamos agir. O proprietário vai precisar corrigir sua forma de trabalhar para, só então, reabrir seu negócio”, enfatizou.