Futebol

Tevez ‘destrói’ PSG por tratamento dado a Messi: ‘Não cuidaram dele desde o primeiro momento’

Ex-companheiro de Lionel Messi na seleção argentina, Carlos Tevez detonou o Paris Saint-Germain por conta do tratamento dado ao atacante.

Em entrevista à TyC Sports, o ex-jogador, atualmente técnico, afirmou que a equipe do Parque dos Príncipes ‘não cuidou’ do camisa 30 desde sua chegada à França.

“Seja por causa da Copa do Mundo ou por outra coisa, o PSG não pode tratar assim um jogador como ele. Joguei contra o PSG quando estava no Manchester United e eles estavam no meio da tabela. Podemos dizer mil coisas de um clube que não cuidou dele desde o primeiro momento em que chegou, porque foi isso que aconteceu”, começou por dizer.

Em seguida, Tevez saiu em defesa de Messi, que foi punido pelo PSG ao viajar à Arábia Saudita após uma derrota em casa para o Lorient, e revelou o que teria feito caso estivesse na situação do compatriota.

“Se me dissessem, sendo campeão do mundo, que tinha de pedir desculpa por viajar quando estava de folga, então viajava até Rosário e ficava lá bebendo. Eles é que tinham de me pedir desculpas, só que o Messi coloca o clube à frente de tudo. É algo de lhe tirar o chapéu”, completou.