Polícia

Suspeito é preso por desacato após PM ser acionada para apreender aparelho de som

Já é Notícia

Já é Notícia

Um homem de 29 anos foi preso, na manhã deste sábado (13), por perturbação do sossego alheio, desobediência, desacato e ameaça. O fato ocorreu na Rua Vereador Otacílio dos Santos, no Centro de Feira Grande, Agreste alagoano.

Segundo informações da polícia, o Cisp Feira Grande foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego alheio. Ao chegar no endereço, foi localizado um veículo gol branco com a tampa da mala aberta e som em volume abusivo.

O proprietário do veículo foi localizado se apresentou com sinais com embriaguez. Ele se negou a desligar o som dizendo que seu veículo estava correto e se alterou proferindo xingamentos contra a guarnição.

Logo em seguida, ele disse que a guarnição só tem coragem porque tá vestindo uma farda e que sem ela não tem moral nem coragem.

Ao momento em que sua mãe começou a chorar, o indivíduo disse que iria matar a guarnição por cada lágrima derramada e neste momento ele deferiu um soco na lateral da viatura. Foi dada voz de prisão e o mesmo resistiu ao ser colocado na cápsula de retenção.

Ele foi conduzido até a Central de Polícia com o som e seu veículo, onde foi realizado procedimento por Ameaça.