Polícia

Empresário é morto por parente durante discussão; Vítima é cunhado de prefeito

Reprodução

Lécio foi morto a tiros suspostamente deflagrados por um parente

Um empresário foi morto a tiros por um parente durante uma discussão por causa de um som alto no final da tarde deste sábado (13). O crime ocorreu na Fazenda Bicuara, na zona rural da cidade de Pindoba, a 85 km de Maceió. Ele é filho de uma ex-deputada estadual e cunhado do prefeito da cidade.

A vítima identificada como Lécio Cardoso foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele ainda foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Viçosa, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

Os disparos teriam sido deflagrados por um homem, não identificado, que seria parente da vítima. Informações coletadas pelo site Já é Notícias dão conta que a vítima teria chegado na fazenda e se deparado com uma festa. Na ocasião, ele teria pedido para baixar o som e gerado uma confusão.

Ainda é do site Já é Notícias a informação de que Lécio teria dado um tapa no rosto do acusado e no momento que teria dado as costas para pegar um chicote, foi surpreendido com os disparos de arma de fogo.

O crime será investigado por agentes da Polícia Civil.