Agreste

Após ameaçar guarnição de morte, homem supostamente embriagado é preso

Um homem supostamente embriagado foi preso em flagrante após desacatar e ameaçar uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas. A ocorrência foi registrada no Centro de Feira Grande, no agreste alagoano, neste sábado (13).

O acusado não foi identificado, mas tem 29 anos de idade. Informações da assessoria do 3º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), ele ameaçou de morte uma guarnição que havia sido acionada para verificar uma denúncia de perturbação de sossego alheio.

3º BPM

Som apreendido com o acusado

Segundo a PM, ao chegar ao local foi constatado que o acusado estava embriagado em um veículo Gol branco. O porta-malas do carro estava aberto e o som em um “volume abusivo”. Ele teria se recusado a abaixar o volume e efetuando xingamentos contra a guarnição.

É da PM a informação de que “o mesmo disse que a guarnição só tem coragem porque tá vestindo uma farda, e que sem ela, não tem moral nem coragem” e que “o indivíduo disse que iria matar a guarnição por cada lágrima derramada e neste momento ele deferiu um soco na lateral da viatura”.

O acusado foi detido em flagrante e conduzido para a Central de Polícia na cidade de Arapiraca, onde permanece detido a disposição da justiça.